segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Celebridades com e sem make

Olá Meninas! Tudo Bom? Hoje, eu estava na internet, quando a minha visinha, que era fã da Katy Perry, me ligou chorando, pedindo pra eu pesquisar no google: Famosos sem maquiagem, e realmente, eu fiquei IMPRESSIONADA! Você, que acha essses famosos que eu vou mostrar agora, que sem maquiagem, eles ficam a mesma coisa, vai mudar de ideia! Vamos lá?



anitta sem make
Anitta vive postando fotos sem maquiagem no Instagram. Esta ela postou antes de dormir. Carinha fofa, vai?! A cantora deixa para carregar o make no show das poderosas, RsRs!


Ke$ha apareceu na rua assim, sem nada no rosto e com o cabelo molhado. Como reconhecer a cantora? Pelo dente de ouro, claro! .

Zendaya mostra o poder que um bom corretivo tem na hora de esconder as olheiras (e a carinha de sono).

Sim! Essa é a Adele! Ela fica praticamente irreconhecível sem seu aliado preferidos na hora de se maquiar! O Batom Vermelho!



Miranda Cosgrove mostra que tem uma pele de bebê com e sem make!



Leighton Meester apareceu de rosto lavado em sua visita ao Brasil no mês de abril. Em recente entrevista à revista revelou que não usa mais maquiagem nos dias de folga. "Por um tempo achei que tinha pele ruim e olheiras, mas depois percebi que só estava me vendo desse jeito porque não me reconhecia mais sem maquiagem", diz





              Lucy Hale prove que dá para ter uma pele perfeita, com ou sem maquiagem!

Então foi isso meninas, essas foram algumas das celebs que encontrei! Mil Beijos! Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário