terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tag: Shopaholic

Oi Meninas! Tudo Bem?
Hoje, esse post vai ser bem divertido!
É uma Tag chamada: Shopaholic! Então, Vamos Lá!

1- Você se considera uma Shopaholic (Viciada em compras)? 
R: Sinceramente, eu me acho sim uma viciada em compras, maas, eu não compro muito! Pois é... vai me entender! Rsrsrs

2- Como você classifica o seu e stilo?
R: Humm... Colorido!


3- Que loja você não pode sair sem comprar pelo menos uma coisa?
R: Ai, eu não sei! Eu acho que a Zara! Na Zara eu sempre compro alguma coisa! Rsrsrs


4- Onde você encontra as melhores ofertas?
R: SEMPRE na C&A!


5- Que designer/marca te faz perder o juízo na hora das compras?
R: Humm... Bom, Designer é o degradê e a marca é... a capricho, eu acho!


6- Você tem um estilo de roupas preferido na hora de ir às compras?
R: Sim! A Roupa Bonita! Rsrsrsrs


7- Qual é o seu prazer com culpa? (Não incluindo maquiagem)
R: Ann... Short! Eu AMO comprar shorts! KKKK

8- Qual é a peça de vestuário básica que você não pode viver sem?
R: Shorts! Haha!


9- Uma tendência que você espera que nunca saia de moda?
R: A Das Sapatinhas! AMOOO! S2S2S2S2


10 Que tendência você ama mas passou rapidamente?
R: A Do Short Degradê!


11 Quem é seu ícone de moda?
R: Sinceramente, eu não tenho ícone de moda, eu uso aquilo que eu acho que fica bom em mim!

Então foi isso meninas! Mil Beijos! Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário