segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Chegou uma caixinha...#1

Oi meninas! Bem, antes de 'quaisquer' coisa eu quero pedir mil desculpas pelo meu há de sumiço aqui  no blog! Para compensar, o post de hoje vai ser o primeiro de uma série especial que eu vou fazer aqui no blog. Ele vai se chamar "chegou uma caixinha", onde eu irei falar da minha experiencia em compras online!

A 'boquissi' de hoje é de livros. Eu tava fuçando uma páginas no facebook e descobri que os livros na submarino estavam em promoção! 'Claru' que eu não perdi tempo e acessei o site e adivinha: eu encontrei um box com todos os volumes da coleção por R$100,00! E, detalhe, uma semana antes eu comprei 1 livro por R$39,00. Saca só:



E o os livros chegaram  com essa sacola super fofa da Meg Cabot!







Então foi isso meninas, mil beijos e um Feliz Ano Novo, Sweet Secret (Le.M)


Nenhum comentário:

Postar um comentário