domingo, 19 de janeiro de 2014

Diário de viagem- Buenos Aires #1

Oi ,meninas! Bem, eu viajei 'recentementche' para Argentina. Preciso afirmar que, essa "mega crise" é mais história da imprensa, a 'Cidade Luz' (nossa como eu tô ficando brega) da América do Sul continua linda. Então eu resolvi aproveitar meu tempo, de 10 dias, por lá para reunir várias dicas para vocês.

Bom, acordamos as 3 horas da manhã pra pegar 2 vôos, cada um de quase 3 horas pra chegar lá. Chegamos ás 3 horas da tarde depois de muito tempo no aeroporto e uma passadinha no duty free:








Aerolook conforto,hehe. A blusa é da Zara,a calça da C&A, da coleção da Miss Fifteen, e o sapato veio de uma lojinha da minha última viajem pra Porto Alegre. 

Depois voltamos para o hotel e comemoramos o Réveillon lá mesmo. Fizemos uma 'tábua de frios',e desfrutamos dos chocolates do duty free,hehe. O meu look foi básico, e resolvi me aventurar e não usar branco. Mas, por enquanto, não tive nenhum azar,haha.



P.S: Meninas e acabei não fotografando o look, então esse vestido aí em cima foi o que eu usei.


E, no segundo dia resolvemos conhecer um pouquinho da cidade. Fomos no cemitério da Recoleta, que por sinal é lindo. Depois demos uma passada na Fredo e pedimos 1/2 quilo de sorvete (o de Doce de leite, o de Doce de leite com oreo, Doce de leite com coco e  Crème Brûlée). Passeamos em Puerto Madero, visitamos um museu dentro de um navio de guerra e almoçamos por lá mesmo, num restaurante chamado La Parlaccia. Comemos um Filé Mignon com creme de queijo gorgonzola,Nhoque e Talharim, os dois com molho a bolonhesa:






Ufa! Então esses foram os meus primeiros dias em Buenos, quis fazer tudo bem detalhado, com muitas dicas para vocês. Até a próxima e um feliz ano novo. Bejú, Sweet Secret (Le.M).







Nenhum comentário:

Postar um comentário