quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Especial de Volta as Aulas: Dicas de mochilas para 2014

Olá meninas! Tudo Bem? Bom, primeiramente, FELIZ ANO NOVOO! Muita saúde e paz para vocês! Antes que me perguntem o look de ano novo, vou fazer um post contando e mostrando (com fotxinhas!) o meu corrido dia 31 de Dezembro! Então, agora chega de enrolação! O post de hoje vai ser com algumas diquinhas para bolsas e mochilas para escola! Ou para qualquer coisa mesmo! Então... Vamos Lá?

1- A primeira "moxilete" é da imaginarium (amooo!)! Eu escolhi essa para começar no TOP porque fui a que eu escolhi! Ela é linda! Com listras coloridas que estão suuper em alta! Dividido também com um estilo meio tribal! Na loja, eu comprei por 149,90 se eu não me engano! E mais! É impermeável e tem VÁRIOS compartimentos!
MOCHILA LISTRAS AQUARELA


2- Se você quer uma mais menininha, essa aqui é ÓTIMA! Também na imaginarium! Também impermeável e também com vários compartimentos! A-M-A-M-O-S! Ela tá por 149,90 também! E é muito linda! Só que é da coleção velha! *Buá*! Porém, P&B! Que tá suuper em alta essa temporada!


3- Toda vez tem que ter alguma coisa da Kipling né? RsRs! Essas bolsas (as outras coisas também, mas, já que nesse post é sobre bolsas...) são conhecidas por durar muuuito! Usar pra a vida toda, sabe? #exageros Essa bolsa, é estilo saco, que está suuper em alta também! E ela está disponível em 6 cores! Rosa, preto, amarelo, roxo, salmão e vermelho!
 


Então foi isso meninas, essa semana libero mais posts, fiquem ligadas! Mil Beijos! Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário