domingo, 10 de novembro de 2013

Desabafando: Mundo do Consumo

Oi meninas! Hoje resolvi fazer um post diferente, talvez umas gostem e outras não, mas acho importante falar de  assuntos como este no blog. Bem você já parou para perceber que vivemos em um mundo onde quase tudo se relaciona com o consumo? Pois é, aí eu me pergunto essas etiquetas de preço vão mudar o que você é por dentro? Acho que não.Escrevendo esse post, eu admito: também sou consumista, adoro compras e tal... mas o errado é quando você começa a basear sua vida nisso. Tipo, pagar fortunas em algo que você não precisa. Tipo, algo que me irrita muito ( e deve irritar todas vocês também) são aquelas pessoas fúteis que gastam em roupas e sapatos o PIB de um país de terceiro mundo!(#exagerada,haha). Mas enfim antes de comprar algo pense: eu preciso disso? E faça como a Jessie J.: Esqueça as etiquetas de preço!



Mil beijos, Sweet Secret (Le.M).

Nenhum comentário:

Postar um comentário