segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resenha: Fazendo Meu Filme! (2/4)

Olá Meninas! Tudo Bem? Bom, Hoje, vamos continuar a resenha da série: Fazendo Meu Filme! O livro de hoje, é o Fazendo Meu Filme 2, então... vamos lá?

Bom, o Fazendo Meu Filme 2, é o livro que eu menos gosto (não sei vocês...) porque não tem o Leo! Nem as amigas dela, nem a família! Deixa eu explicar, a Fani, vai fazer um intercâmbio para a Inglaterra, ela fica em uma casa de uma família de 1 menina e 2 meninos, os meninos devem ter mais ou menos 10 anos, e a menina (Tracy) tem a mesma idade de Fani (16).

Mais, ela sente MUITA saudade do Leo, da Nat, da Gabi, dos irmãos... Mais aí, ela conhece um garoto e... você vai tem que ler para descobrir!

Então foi isso meninas! Bjuuus! Gossip Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário