sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Resenha: Baby Lips

Olá Meninas! Tudo Bom?
Hoje, eu vim fazer uma resenha sobre os meus queridinhos, os Baby Lips!
Então... Vamos lá?

Bom, para começar a resenha... Os Baby lips são lip balms/hidratantes labiais coloridos que além de hidratar e deixam uma leve cor nos lábios. Todos eles tem um cheirinho especifico que eu achei uma delícia mas não é nada muito forte.

A Maybelline promete  que eles são hidratação de 8 horas e lábios regenerados em 1 semana. Pra ser sincera, não acho que senti meus lábios hidratados por 8 horas inteiras mas acho que ele é bastante hidratante e senti que com o uso continuo meus lábios ficaram menos secos.
Como a função deles é ser um hidratante labial, eles não são muito pigmentados, embora pela embalagem dê a falsa impressão de que eles são mais pigmentados do que realmente são. Eu, particularmente, amei eles porque meu lábio resseca muito fácil então é super útil ter um desses sempre na bolsa pra aplicar quando sentir necessidade.
Eles são muitos! Tem de várias cores, vários sabores/cheiros... Geralmente encontrados fora (no exterior), mas em compensação, são ótimos! 


Então Foi Isso Meninas! Mil Beijos! Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário