quarta-feira, 21 de agosto de 2013

E Se Eu Perguntasse...

Oi Meninas!! Tudo Bom? Hoje Eu Vim Responder Uma Tag: E se eu perguntasse... Eu acho essa Tag bem legal, pois, alem de você conhecer a pessoa, é bem engraçado!  

1- Você Tem Manias?? Quais?

R: Sim! Muitas! Eu só consigo dormir com cobertor, Não importa se no meu quarto tá 40ºC! Eu tenho mania de capinha de celular também...

2- Quem Faz Os Serviços Domésticos Na Sua Casa??

R: A Empregada

3- Você Fuma?

R: NÃO!!

4- Você Usa Maquiagem Vencida?

R: NÃO!! Eu mal uso maquiagem! Ainda Mas Vencida! 

5- Você Está Lendo Algum Livro? Qual?

R:  Eu Estou Lendo O 7º Livro De Harry Potter!! #potterhead! (eu até vou fazer um post assim! Sobre os livros que eu mais gosto! Fiquem Ligada No Blog!)

6- Qual É A Marca Do Seu Computador Que Você Usa Para O Blog?? 

R: O Meu É O MacBook Air! Aí Vai Uma Foto Dele: 

7- Qual É A Sua Marca De Shampoo?

R: Bom, No Momento Eu Estou Usando O Shampoo Dove Hidratação Intensa:
Bom Meninas, Este Foi O Post De Hoje! Beijinhos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário