quarta-feira, 21 de agosto de 2013

#FicaDica:Cabelo Cacheado

Oi Meninas! Hoje vim dar umas dicas para as meninas que , assim como eu, tem cabelo cacheado! Mais se você tem cabelo liso relaxa, em breve vamos fazer um post sobre seu tipo de cabelo também! Então é isso, confiram:


A primeira dica que eu vou dar é para vocês cachearem ainda mais o cabelo! Isso mesmo, pois se seu cabelo já é cacheado naturalmente, ele vai pegar super fácil mais cachinhos! E nada de Babyliss, viu? Nesse penteado eu só peguei um pente, separei a quantidade que eu queria em cada cacho, dei uma torcida modelando o cacho que eu queria e, "Kaboom", ficou assim! E acreditem, durou o dia todo!



Outra dica legal é fazer na metade do cabelo um rabo-de-cavalo e deixar a outra parte solta! Depois é só repetir o passo-a-passo dos cachinhos!


Outra dica super legal é uma trança espinha de peixe, que é ótima para os esportes, quando quiser que o penteado dure mais, ou para o bad hair day, quando você quer acalmar seu cabelo!



E  finalmente, para que tiver interesse meu creme de pentear é o Cachos Perfeitos, da linha cuide-se bem, do o'Boticário! Eu adoro e super recomendo!

Então foi isso, beijinhos, Sweet Secret!

P.S:Sim, meu cabelo é mais claro, é que nessas fotos ele está úmido/molhado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário