sábado, 24 de agosto de 2013

Tag: 50 fatos sobre mim!

Oi meinaass!
Hoje eu vim fazer a tag 50 fatos sobre mim, eu acho ela muito legal, por isso vim fazer ela... :)
1- Eu faço amizades facilmente
2- Eu sou doida (é, acho que todos sabem disso...) :P
3- Meu sonho é ter cabelo liso
4- Eu não durmo sem cobertor, independente da temperatura, não durmo sem ele!
5- Quando eu era pequena, eu era muito trelosa e brabinha...
6- Quando eu era menor, estava toda a minha família na sala, conversando, e eu sempre fui vaidosa, e eu peguei a bolsa da minha mãe, coloquei tudo no chão, peguei o telefone dela, coloquei no ouvido, passei o batom vermelho dela e fiquei com o cartão de crédito na mão ( e eu pensando que eu estava sendo discretíssima, e que ninguém estava vendo, mas todos bateram uma foto...
7- Eu adoro maquiagem!
8- Eu A.M.O  a One Direction! <3
9- Eu adoro comprar! Hihi :)
10- Eu sou P.É.S.S.I.M.A em esportes, só sou boa em barra bandeira, e em queimado...
11- Eu já abri a testa... :(
12- Eu queria que todas as pessoas da escola, da minha família, e todas, fossem morar nos Estados Unidos, como se fosse aqui, sabe? Só que lá... :D
13- Eu adoro produtos da Apple!
14- Eu não vivo sem internet!
15- Eu amo tecnologia (quem não ama né?)
16- Eu tenho muito medo de que um dia a água do mundo acabe...
17- Sou viciada em esmaltes...
18- Adoro capinhas! :D <3
19- Está muito difícil para achar 50 fatos sobre mim!
20- Quando eu tinha 3 anos, eu dei uma bronca na professora e no professor de dança dos meus pais, porque eu pensava que eles queriam roubar meus pais um do outro... :/
21- Quando eu era menor, eu amava passar batom vermelho... :) (cute!)
22- Amo música!
23- Meu passa-tempo é ver videos de capinhas... :)
24- Prefiro doce do que salgado!
25- Eu AMO MUITO CHOCOLATE! Huuuuummmm.... :P
26- Eu queria ter olhos verdes... : l
27- Eu tomo susto MUITO fácil!
28- Eu falo demais....
29- Eu rio por tudo... (quase tudo)
30- Amo a Kéfera!
31- Eu sou o tipo de pessoa que se irrita fácilmente...
32- Adoro tirar fotos!
33- Eu A.M.O escrever!
34- Eu quero ser pediatra quando eu crescer :)
35- Adoro bebês, eles são fofos e pequenos, own...
36- Eu odeio meu cabelo!
37- Eu adoro ver vídeos de maquiagem, esmalte, capinhas, comprinhas...
38- Desde pequena sempre fui muito vaidosa!
39- Eu já pintei a unha do meu avô de rosa quando ele estava dormindo...
40- Eu sou viciada em picolé de Chocolate!
41- Eu adoro ficar roca!
42- Eu tenho mania de dançar no meio da aula, e a classe inteira começa a olhar para mim e rir... Kkk
44- Eu amo Mc Donald's!!
45- Eu como Fast Food pelo menos 2 vezes por semana :D :P
46- Eu amo o Bob Esponja!
47- Eu amo perufmes!
48- Eu adoro me enrolar num cobertor, ficar comendo pipoca  e assistindo um filme em um dia que está chovendo :)
49- Eu fico pelo menos 6h por dia na internet!
50- Eu prefiro a massa do bolo do que o bolo pronto
Então foi isso pessoal, foi bem difícil escolher 50 fatos sobre mim... Espero que vocês tenham gostado! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário