segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fique por dentro: VMA 2013

Oi meninas! Hoje resolvi fazer um post sobre o VMA  de 2013! Separei algumas fotos de looks e gifs para vocês!

Começando pelos looks:



O primeiro look que selecionei foi o da Taylor! Eu realmente amei! Ficou super sofisticada e com um toque "sexy" (kkkk), diz se ela não ficou com cara de rica?



A Sel se jogou no "Sexy", mas foi demais para o meu gosto, sabe? A parte debaixo é linda mais a de cima não me agradou! Adorei a make neutra com um toque de cor nos lábios.




Já a Katy Perry... Como ela consegue ser Diva usando isso? Fala sério gente eu adorei o cabelo, adorei a make, mas já não posso dizer o mesmo sobre a roupa e o grilz (Eu detesto esse moda!)




A Miley usou um conjunto de pedrarias da Dolce&Gabbana, sem comentários! Quem diria que um dia ela já foi um exemplo para mim como Hannah Montana...



E o último foi o da Gaga, que eu não gostei mais também não odiei!

E agora os gifs:

Bem, para começar selecionei esses da Miley Cyrus! Minhas reações ao ver esses gifs:

1- Enjoô

2- Raiva

3- Decepção

4- Putz! Ela era um exemplo para mim...

Confiram:







Sério, fiquei muito chateada ao ver isso! A Miley conseguiu se estragar...

E outros gifs:



A cara da Sel ao receber o prêmio por melhor clipe pop!





A Sel e Taylor, as BFF's da noite!




E a Katy fechou a noite com chave de ouro, ao cantar pela primeira vez ao vivo seu novo single: Roar!

Então foi isso meninas! Beijossss, Sweet Secret!


Nenhum comentário:

Postar um comentário