domingo, 8 de setembro de 2013

#FicaDica: Make para escola

Oi Meninas! Tudo Bom? Hoje, no post, vamos dar algumas dicas de make para escola! Sinceramente eu não uso acho desnecessário, mas também acho ridículo aquelas meninas que vão para escola parecendo que jogaram um balde de tinta na cara! Então confiram:

1-Pele natural e leve

Acho que pele pesada para escola é um dos piores erros, então opte no dia-a-dia por um pó.Recomendo esse da Shiseido:



Ele é bem salgado quando o assunto é preço, mas deixa a pele bem natural, dá um bronzeado e ainda tem fator de proteção solar!

E quando aparecer  espinhas ou cravinhos use uma base e se for muito necessário ( tipo espinha 3D sabe?) um corretivo, mas sem exagero por favor!



Adoro essa base da intense, é super levinha, mas ainda sim cobre todos os cravinhos.



E para as malditas espinhas ( :p) eu recomendo o Studio Finish da M.A.C

2-Olhos básicos

Se você sentir falta de um detalhe para embelezar os olhos eu não recomendo sombra, apenas rímel e uma camada já é suficiente ( A não ser que você queira bancar a Lady Gaga na escola,kkkk).



Eu recomendo o flamed out da Covergirl!

3-Lábios Hidratados e Brilhosos

E na boca eu recomendo um lip bal e um gloss de cor clara!


De lip balm eu recomendo o eos!




Eu recomendo os glosses (essa palavra existe?) da Intense do o'Boticário .

Então foi isso meninas,beijos! Sweet Secret  ( Le.M) e  TSG!








Nenhum comentário:

Postar um comentário