sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Top 5: Canais De Moda No YouTube

Oi Galerinha! Tudo Bom? Hoje eu vim falar sobre os 5 canais de moda que eu mais gosto do youtube, então, vamos lá?


1- Bom gente, o primeiro canal é o canal da Taciele Alcoela! SUPER recomendo aquele canal! 
        
                                   Link: http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

Vamos ver alguns videos dela?

                                    
                                     Minhas Coleção De Cases- IPhone:


❤ Desafio: Maquiagem Vendada- com Fernando Ferraz (Noivo)






2-  Meninas, um outro canal MUITO BOM é o Niina Secrets, também recomendo!


Aí vai alguns videos da Niina:


Receita para dar brilho nos cabelos #trocareceita





Gravação: maquiagem, cabelo, câmera, luz, editor




3- Galera, Um Canal Que Eu Gosto DEMAIS! É muito bom esse canal! Que é o: Fabi Santina SUPER recomendo também!


Alguns Videos Da Fabi:


Iphone 5 - Compensa? Minhas Capinhas


 

Minha Base Favorita - Revlon ColorStay



4- Bom Gente, Um Canal Que Eu To Amando Agora É O: E Aí, 
Beleza? Que A Kah Faz! Muito Bom! 







5- E Por Último, O Canal Da Camila Coelho! Muito Bom!! O menina rycaaa! Kkkk! 




Então Foi Isso Meninas! Beijos Fashion Secret e The Secret Girl

( a TSG fez até o número 3 e eu, a Fashion Secret terminei)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário