terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resenha: EOS Lip Balm

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim fazer a resenha dos EOS! Sim, eu tenho um, e é no sabor Pomegrenade Raspberry, e eu SUPER INDICO!!
O produto não vende em lojas daqui, mas pela internet sim, pelo Mercado Livre vende bastante, Amazon, Target, Brigitte's Boutique, etc... A mãe de uma das minhas melhores amigas estava indo á Disney, e eu pedi para ela trazer EOS para mim, ela trouxe, gente é viciante demais, sim, chega de conversa e vamos a resenha!!
Os EOS não sao os Lip Balms mais potentes do mundo, não, não são! Existem melhores, só que eles hidratam muito, tem qualidade, e o cheirinho e o gosto, gente... ❤
Eles não possuem cor, mas deixam um leve brilho nos lábios, deixando com uma aparência muito favorável. Eu pretendo ter todos os sabores, porque realmente me interessei muito no produto, que tem muita qualidade, muitos famosos usam EOS, e é um Lip Balm que bomba nos Estados Unidos, quando eu adquirir outros sabores, eu conto a vocês, e se você preocura o EOS mais hidratante, tem o de Tangerina, que é parecido com o Carmex por ter um medicamento, ter cheiro de medicamento, deixar uma sensação de formigamento, e ter bastante potência, já os de bastão, que não são em forma de esfera, falam que hidrata muito mais, mas não tenho como comprovar...
Então meninas, foi isso, ta bem puxado, mas estamos tentando fazer um post por dia, ou mais de um, espero que vocês tenham gostado!





Bjs,
Ass: Fashion Secrets



Nenhum comentário:

Postar um comentário