domingo, 15 de setembro de 2013

Top 5: Produtinhos Baratos!

Oi meninas! Nesse post vou falar 5 produtinhos baratos e de qualidade! Acho que vocês, assim como eu, devem estar cansadas desse universo do consumo onde tudo que é bom tem que ser caro (Ooooh raiva!Kkk). Então eu listei 5 produtos bons que cabem tranquilamente na mesada( Preços pesquisados em Setembro de 2013)! Dá uma olhada:


1- Shampoo Neutro Johnson's Baby



Esse primeiro é um dos melhores! Por ser neutro dá para usar como sabonete para o rosto ( Eu uso com outros produtos, pois só ele não dá conta) e também é ótima para limpar os pincéis de maquiagem! E como shampoo não hidrata muito mas tem um cheirinho bom...

Média- R$5,00

2-Hidratante Johnson's Baby

 

Esse também é ótimo. Com cheirinho suave e ótima hidratação é ótima para a hora de dormir! Quem disse que a Johnson's só serve para bebê? Kkkk

Média-R$10,00.

3- Kit de 12 pincéis Macrilan



Aí gente posso falar? Muito amor, as cerdas são super macias e o kit é lindo!

Média- R$30,00

4-Leite de rosas



O leite de rosas serve como desodorante suave, mas também dá para usar como tônico no rosto (Recomendação de família kkk). E realmente faz milagres!

Média-R$5,00

5.Pomada capilar One



E por último esta pomada capilar da One! Fez milagre no meu cabelo, hidrata muito!

Média-R$25,00

Então foi isso meninas! Até a próxima beijos, Sweet Secret (L.M)


Nenhum comentário:

Postar um comentário