domingo, 1 de setembro de 2013

Dicas de compras: Maquiagem e esmaltes nos E.U.A

Oi meninas! Hoje vim dar dicas de compras de Maquiagem e Esmaltes nos Estados Unidos! Minha mãe viajou para lá recentemente e eu aproveitei para pedir algumas coisas! Bem antes de começar esse post eu quero falar que não quero me exibir (Acho isso de se exibir por causa de bem material super chato e nada a ver) e que eu não vou entrar em uma loja de maquiagem até 2015, por quê eu quase não uso e para quem não usa já tenho (além disso) muito! Então é isso confiram:


Bem, primeiro tem esse pó da M.A.C, que eu já listei aqui no blog como queridinho e resolvi renová-lo e esse blush da M.AC na cor:( que eu estou dividindo com a minha Mãe kkk).




Também pedi 2 batons da M.A.C o mais nude é na cor Shy Girl e o rosinha é o Chatterbox.


Tem esse demaquilante da M.AC para os olhos que é super bom ( e que eu também estou dividindo com a minha querida Mamãe kkk)


Esses lip balms da EOS, sério gente eles são super gostosos de passar na boca e tem um cheirinho tudo de bom! O rosa é sabor morango e o vermelinho é o Summer Fruit.




Esses Baby Lips da Maybelline que eu estou apaixonada! 


Essas duas paletinhas lindas e brilhosas da Claire's e esse rímel da Covergirl.


Esses esmaltes de caviar da Clarie's.


E esses esmaltes brilhosos ( De cima para baixo:  O da Selena Gomez é da Nicole by O.P.I  na cor Inner Sparkle, o azul é da Pure Ice cor 1012, o dourado é da Milani na cor 531 gold e o rosa é da Pure Ice na cor 1027)

Então foi isso meninas beijos, Sweet Secret (L.M)

P.S: Lembrando que eu não quero me exibir em momento nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário